top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

Entrevista com Alfredo Serafim - COMTACTO

Aproveitámos a abertura do novo espaço da COMTACTO para falarmos com o Alfredo Serafim. Descubra o presente e futuro deste projeto.

Como define as expectativas para o novo desafio?

As nossas expectativas são de crescimento, pois apostámos num layout mais dedicado ao conforto dos clientes e em proporcionar melhores condições de trabalho à equipa de forma a aumentar a produtividade. Com este novo investimento, conseguimos melhorar as nossas infraestruturas e assim esperamos melhorar o nosso serviço. Poderemos apostar mais em algumas áreas como a formação e o design. Queremos prestar um serviço de excelência e isso reflete-se na nossa imagem.

Quais as principais ideias para o futuro da COMTACTO?

Cada vez mais estamos a apostar nas áreas nas quais nos vamos diferenciando da nossa concorrência. Assim estamos a apostar em grande parte na reparação eletrónica e na assistência empresarial. Não queremos ter várias áreas para não nos dispersarmos no que fazemos melhor, por isso, optamos por ter parcerias complementares, para o nosso cliente ter o melhor serviço possível. Apostamos cada vez mais na modernização das nossas infraestruturas e na procura da melhor resposta ao nosso cliente. Trabalhamos sempre com o foco no cliente e na sua satisfação.

Como é ser empreendedor na nossa terra?

Ser empreendedor em Azambuja nem sempre e fácil, não vou mentir. Por vezes gostaríamos de ter mais apoio da nossa comunidade e dos nossos organismos, mas com esperança e acima de tudo vontade de crescer tudo se vai conseguindo. Vamos dando um passo de cada vez e atentos às oportunidades de negócio e sempre que conseguimos vamos avançando. Curiosamente o feedback a este novo investimento foi fantástico e faz valer a pena o acreditar na nossa terra e na nossa gente. Esperamos que a nossa vontade de fazer mais e melhor inspire a nossa população e que vejam que é possível confiar nas empresas da terra. Tudo o que fazemos é para a satisfação do nosso cliente e esperamos melhorar sempre! Conheça mais sobre a COMTACTO em https://comtacto.net/



68 views0 comments
bottom of page