top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

Entrevista com João Reis - SPAWCORE

Como nasceu o seu negócio? O negócio nasceu com duas vertentes, a da mobilidade sustentável com dois carros elétricos a trabalhar como TVDE e a vertente de desenvolvimento de portais web, contamos com alguns clientes na área da hotelaria e é fantástico promover o nosso turismo Português ao mundo. O que o fez concretizar em Azambuja? A Azambuja tem uma localização estratégica no nosso negócio, liga o interior à capital, permite estarmos ligados aos nossos clientes hoteleiros no interior ao mesmo tempo que servimos a capital com opções de mobilidade sustentável. Quais os maiores obstáculos que teve de enfrentar? Os maiores obstáculos são sem dúvida as nuances das leis que regem cada sector da nossa actividade.



Que tipo de espaço ambiciona criar?


Pretendo criar um espaço sustentável que apela às melhores práticas de mobilidade e desenvolvimento informático, escolhendo soluções cloud oriented e fornecedores que escolhem energias renováveis para alimentar os seus servidores.



Em poucas linhas, o que tem o seu espaço de diferenciador?


O planeta em primeiro lugar, tudo é possível fazer sempre com o pensamento de um mundo melhor em mente, a Azambuja torna tudo mais fácil, o contacto com a natureza envolvente e os projectos futuros sustentáveis ajudam a manter o mindset inovador e ecológico.



O que acha que Azambuja pode ainda fazer para ser um melhor Concelho?


Azambuja tem muito potencial, com diversas empresas de logística e a sua localização estratégia pode implementar programas de apoio a transição elétrica ou de hidrogénio, pode ainda ajudar com vouchers os proprietários residenciais a comprar soluções renováveis a empresas locais.



Como vê o seu negócio daqui por alguns meses?


Vejo o meu negócio a prosperar neste nosso concelho, crescendo de forma sustentável e em estreita colaboração com atores locais em prol de um melhor concelho.

33 views0 comments

Comments


bottom of page