top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

Entrevista com Nelson Romão - TKCOLIBRI


A TKCOLIBRI é uma agência de comunicação integrada, com uma série de serviços focados em comunicar "a filosofia dos nossos clientes".

Falámos com Nelson Romão, responsável pela empresa e ficámos a saber tudo sobre este entusiasmante projeto.



Como nasceu o seu negócio?


A agência de comunicação TKCOLIBRI surgiu do interesse pela área criativa e digital,


Impulsionado pela crescente demanda por serviços digitais por parte de empresas e lojistas locais. A marca registada Work Team Group® foi estabelecida como TKCOLIBRI, que é a identidade atual da agência.


A principal atuação da agência de comunicação TKCOLIBRI é a criação de websites, posicionamento de empresas no ranking da Google (S.E.O.), logótipos e gestão de redes sociais. Além disso, oferecemos serviços de publicidade, revistas digitais e físicas e gravação de vídeos promocionais utilizando “drones".


Também somos especializados na organização de eventos, com destaque para a celebração dos 35 anos de atividade de três dos nossos clientes: Centro Comercial da Mina, Lauren & Jazão Cabeleireiros e a agência imobiliária PredialXira.


Para comemorar os aniversários dos dois primeiros clientes, realizámos feiras de artesanato em parceria com a Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira. Já para o último cliente, organizámos um evento numa das ruas centrais de Vila Franca de Xira.


O evento envolveu mais de 40 lojistas e contou com exposições de artesanato tradicional, música e dança. A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, o Departamento de Turismo e a Junta de Freguesia de Vila

Franca de Xira também participaram ativamente neste evento.



O que o fez concretizar em Azambuja?


Há vários fatores que contribuem para a escolha de Azambuja como local para estabelecer a agência de comunicação TKCOLIBRI.

Gostaria de destacar alguns desses motivos, sem uma ordem específica. Esses fatores incluem a proximidade com os nossos clientes, as instalações abrangentes e o projeto futuro apresentado, bem como a proximidade com a natureza e a tranquilidade que nos permitem criar.



Quais os maiores obstáculos que teve de enfrentar?


Acredito que os desafios são essenciais para alcançar objetivos significativos e, sem obstáculos, não há desafios. Até ao dia de hoje, deparamo-nos com obstáculos diários, mas encaramo-los como desafios e metas a serem alcançados.


Procuramos sempre transformar os obstáculos em desafios que nos levam a grandes conquistas. Essa mentalidade é parte fundamental da nossa agência de comunicação, onde criar e apresentar ideias e soluções fazem parte do nosso cotidiano. Trabalhos TKCOLIBRI

Que tipo de espaço ambiciona criar?


Embora tenha conhecido alguns espaços semelhantes, não senti uma conexão significativa com eles. Não estava em busca de um espaço luxuoso, mas sim um ambiente agradável e funcional em todos os aspetos. No entanto, depois de conhecer o projeto para este espaço,

fiquei completamente impressionado e não tenho dúvidas sobre o futuro da nossa agência de comunicação TKCOLIBRI.



O que acha que Azambuja pode ainda fazer para ser um melhor Concelho?


Sem querer focar-me em nenhum partido político, posso afirmar que Azambuja já possui destaque por si mesma, mas o mundo digital e as novas tecnologias estão a tornar-se cada vez mais fortes e presentes em todos os negócios e empresas, isso é certo.


Acredito que para avançar é necessário investimento. Nesse sentido, uma maneira de começar seria apresentar os pontos fortes de Azambuja, como este espaço e projeto futuro fantástico (bem como, quem dele faz parte), disponibilizando-o para terceiros, a fim de atrair novos recursos e parcerias.


Mais trabalhos TKCOLIBRI

Como vê o seu negócio daqui por alguns meses?


Como agência TKCOLIBRI, esforçamo-nos ao máximo para acompanhar todas as inovações digitais, e isso, combinado com o nosso conhecimento das necessidades dos nossos clientes, permite-nos estar sempre bem preparados para uma resposta imediata. Quando questionados sobre como vemos o futuro da TKCOLIBRI, inclusive nos próximos meses, a minha resposta é de que vejo o futuro da agência TKCOLIBRI com enorme satisfação.


Estamos voltados, também, para o recrutamento, isto para melhor atender ao aumento de novos clientes e conseguirmos um tempo extra para Formação em Contexto de Trabalho (estágio) para alunos de diversas escolas do concelho e não só.



Quer dizer alguma coisa a quem tem o sonho de ter o seu próprio negócio?


Sim, definitivamente! Gostaria de aproveitar esta oportunidade para transmitir que não existem impossíveis. No entanto, é importante ressaltar que antes de iniciar a sua jornada empreendedora, sugiro, fortemente, que procure o auxílio de agências de comunicação. Isso

evitará investimentos desnecessários, uma vez que uma estratégia bem definida é fundamental em qualquer negócio.


A ausência de uma estratégia de comunicação bem elaborada e definida pode ser extremamente prejudicial a um negócio com potencial.


Terminando, aqui fica o nosso convite: não julgue o livro pela capa. Marque hoje mesmo uma reunião com a TKCOLIBRI e faça parte de uma jornada de sucesso na comunicação do seu negócio.


Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de forma a destacar-se no mercado.


Contacte-nos agora e descubra como a TKCOLIBRI pode impulsionar o seu negócio para novos horizontes.

7 views0 comments

Comments


bottom of page