top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

“Gestão de Recursos Humanos” – ação de formação para trabalhadores da Administração Pública

“Gestão de Recursos Humanos” – ação de formação para trabalhadores da Administração Pública

Ação cofinanciada pelo Alentejo 2020 / Fundo Social Europeu


O Município de Azambuja vai proporcionar, aos trabalhadores em funções públicas, mais uma ação de formação integrada na candidatura “SAMA – Formação de Trabalhadores da Administração Pública”, aprovada ao abrigo do programa Portugal 2020 / Alentejo 2020, cofinanciado em 85% pelo Fundo Social Europeu.


Para concluir o presente semestre, está agendada uma nova ação de formação, com inscrições abertas durante os próximos dias.

“Gestão de Recursos Humanos”inscrições até 2ªfeira, 03 de maio


A formação em Gestão de Recursos Humanos terá a duração de 42 horas, nos dias 10, 11, 12, 14, 17, 18, 20, 24, 27 e 31 de maio e, ainda, 1 e 2 de junho, entre as 09h30 e as 13h00, pretende fornecer ou reforçar as competências do regime jurídico em matéria de recursos humanos aplicável aos trabalhadores em funções públicas. Visa, igualmente, dar a conhecer o enquadramento legal que regula as matérias sobre a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada por meio da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e demais legislação subsidiária aplicável. A ação dirige-se a dirigentes, técnicos superiores, assistentes técnicos e demais colaboradores do Município de Azambuja ou das Juntas de Freguesia do concelho que tenham essa necessidade no exercício das suas funções.


Esta ação decorrerá à distância, online em sistema de “live training”, através da plataforma Zoom. O regime de assiduidade determina que as faltas não poderão exceder 10% do total das horas de formação.

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição e a declaração RGPD preenchidas e assinadas até ao prazo limite indicado.


Envio de inscrições e pedido de informaçõessama.formacao@cm-azambuja.pt | tel. 969 154 414 (Dra. Maria João Martins - RH)



1 view0 comments
bottom of page