top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

Mais um sucesso


Mais um sucesso!



Terminamos assim um lote de cinco cursos de microcredenciais.



A saber:



- Formação sobre iniciação ao Marketing Digital, ministrado pelo Instituto Politécnico de Santarém (IPS) com lotação esgotada



- Formação sobre Marketing Digital avançado, ministrado pelo Instituto Politécnico de Santarém com lotação esgotada



- Formação sobre Noções Básicas de Contabilidade, ministrado pelo Instituto Politécnico de Santarém, com a presença de 19 pessoas



- Formação sobre Liderança, ministrada pelo Instituto Politécnico de Santarém, com lotação esgotada. - Formação sobre Comunicação Interna e Externa, ministrado pelo Instituto Politécnico de Santarém, com lotação esgotada



Ou seja, foram formadas mais de 100 pessoas dos mais diversos setores do nosso tecido empresarial.



Esta vontade de potenciar o talento do nosso território, com novas competências e novos conhecimentos, tem sido uma parte fundamental da nossa missão.



A visão mostrou-se certeira já que o entusiasmo dos formandos, a dedicação e a vontade de partilhar experiências reais dos seus locais de trabalho elevaram ainda mais a qualidade das formações.



Todos os cursos foram ministrados aos sábados, o que ainda realçou a vontade de apreender. Houve procura, interesse e muita vontade de evoluir. O desafio de convencer uma instituição com enorme qualidade como é o caso do Instituto Politécnico de Santarém a colocar em Azambuja este lote de microcredenciais, pode-se agora demonstrar que a estratégia levada a cabo em 2022, foi a mais correta por parte do município.



O IPS em colaboração com o município trabalhou arduamente, juntamente com uma comunidade de empresas de distribuição e logística para conseguir um objetivo sistémico para o território como o caso de um curso TESP especializado para a área.



Ao longo de um ano, foram conseguidas as condições para que este desiderato fosse uma possibilidade real.



Aguardamos agora a decisão da Direção Geral do Ensino Superior (DGES) para a concretização de um processo que apesar de todo o trabalho, deu - nos a resiliência de ultrapassar alguns desafios.



Tudo em prol de Azambuja e das suas pessoas.

0 views0 comments

Comments


bottom of page