top of page
UMA COMUNIDADE, UM FUTURO!

Parceiro em Destaque - Significado

A Significado é uma empresa de consultoria, gestão de projetos e formação, que atua a nível nacional e na União Europeia nas áreas de consultoria para capacitação das organizações, gestão de projetos e candidaturas a fundos europeus e formação de recursos humanos.​

Com 21 anos de existência a Significado tem sede em Lisboa e Polos no Norte (S. João da Madeira), Centro (Tomar) e Alentejo (Azambuja). Significado é uma das TOP 5% MELHORES PME de Portugal em 2020

Foi com enorme orgulho e satisfação que a Significado recebeu a notícia de que está entre as 5% melhores empresas portuguesas de 2020, na capacidade de gerar resultados e simultaneamente ter solidez financeira.

Esta distinção, que avalia o desempenho e a sustentabilidade no ano de 2020, recebida na véspera dos 21 anos de existência da empresa, aparece como um Prémio de Excelência que motiva e compensa toda a resiliência da EQUIPA SIGNIFICADO, um ano após o início da pandemia do Covid-19.

Num momento de profunda crise provocada pela Pandemia do Covid 19, a Significado soube reinventar-se e transformar esta ameaça numa oportunidade. Neste sentido acelerou a transformação digital em curso, intensificou o trabalho de equipa, adotou um teletrabalho responsável, colocou equipamentos adequados nas casas dos seus recursos humanos, passou a utilizar as plataformas de streaming para o seu trabalho de formação, consultoria e gestão de projetos, conseguindo simultaneamente aumentar os seus resultados e ter solidez financeira.

A Significado agradece, profundamente, todo o empenho, dedicação e capacidade de inovação a toda a sua equipa de gestores, técnicos, consultores e formadores, aos quais atribui merecidamente esta distinção, no ano que nunca esqueceremos: o ano do início da pandemia do Covid-19.

4 views0 comments
bottom of page