Azambuja tem crescido no seu ecossistema empresarial, mas sobretudo na transformação geracional dos últimos anos.
A vinda de novas empresas de portfólios diversificados, como a indústria do café, informática, multimedia, gamificação, plug-ins, produtos dirigidos para a educação, centrados nos alunos e também a vinda de empresas voltadas para o turismo - mais sustentável, mais rural - trazendo mercado para dentro das fronteira de Azambuja.
Falar na transformação do nosso ciclo de ensino onde temos hoje um curso superior centrado na Distribuição e Logística, com 25 alunos inscritos, metade dos alunos com idades entre os 17 e os 41 anos vêm de várias partes do Ribatejo. Mostrando que Azambuja é um concelho singular e diferenciado, também no comboio da formação e educação.
O nosso foco é crescer em áreas que nos deem ainda mais escala. Consolidar as revoluções que vamos fazendo e desenvolver o queremos adotar nos próximos tempos.
A Web Summit mostra-nos que a consistência é chave. A capacidade de colaborar e cooperar entre equipas são os ingredientes do futuro. Incluir dentro de objetivos comuns a capacidade de nos abrirmos a esta inovação - que já aí está - como a inteligência artificial. Ferramenta que nos irá ajudar a sermos melhores, mais criativos e mais inovadores.
Comments